DOM VITAL CHITOLINA - brasão episcopal

NOTA DE NOSSO BISPO DIOCESANO ROGANDO ORAÇÕES A TODOS PELA RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DE DOM JUVENTINO KESTERING

“Ó Deus todo-poderoso, salvação eterna dos que crêem, ouvi compassivo as nossas preces em favor de vossos servos e servas doentes, para que, recuperada a saúde, vos rendam graças na vossa Igreja.” (Oração Coleta, da Missa pelos Doentes).

Unamo-nos todos, em prece a Deus, pela recuperação da saúde de nosso irmão, Dom Juventino Kestering, Bispo Diocesano de Rondonópolis – Guiratinga que, após ser acometido pela Covid-19, encontra-se, desde a tarde de ontem, onze de março, internado na UTI do Hospital Unimed em Rondonópolis. O Bispo após a confirmação do contágio e tendo iniciado o tratamento farmacológico previsto em sua residência, apresentou uma piora em seu quadro clínico, exigindo-lhe um maior cuidado, o que resultou em sua internação. Ao Deus da esperança, que Dom Juventino tanto ama e serve através de sua vida e ministério, confiamos o pronto reestabelecimento de sua saúde, bem como de todos que padecem vitimados pela atual pandemia.

Cuidemos uns dos outros, a vida é dom e compromisso!

Com minha benção.

DOM VITAL CHITOLINA, SCJ

BISPO DIOCESANO DE DIAMANTINO – MT

Faça download do arquivo clicando AQUI!