APRESENTAÇÃO PADRE FABRÍCIO E DO SEMINARISTA ÉDER!

A Paróquia Sagrada Família, no Município diocesano de Nova Mutum – MT, acolheu, no último dia 31 de janeiro, durante a Celebração Eucarística, o seu novo Vigário Paroquial, Pe. Fabrício da Silva Souza, transferido da paróquia Santa Terezinha em Tangará da Serra – MT. Na ocasião, também foi apresentado o Sem. Éder Ferreira Bruno, que, tendo concluído o Curso de Teologia, enquanto aguarda a Ordenação, fará seu estágio pastoral na Quase Paróquia Santa Teresinha, também em Nova Mutum – MT. Ao Pe. Fabrício e ao Sem. Éder nossas comunhão e orações.

Confira mais fotos e fique por dentro da vida pastoral de nossa Diocese! Acesse o Facebook da Paróquia Sagrada Família, clicando aqui e, da Quase Paróquia Santa Teresinha, clicando aqui!