PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO ACOLHE NOVO PÁROCO!

Na sexta-feira, dia 05 de fevereiro, em celebração Eucarística presidida por Dom Vital Chitolina, scj, nosso Bispo Diocesano, tomou posse como Pároco na Paróquia São Sebastião em Arenápolis – MT, o estimado Pe. Arlindo Adriano dos Santos, até então Pároco na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens em Santo Afonso e Nova Marilândia – MT, e administrador paroquial na Paróquia já mencionada, São Sebastião. Ao término da Celebração, em seu discurso, Pe. Arlindo manifestou seu agradecimento à Diocese e ao Bispo Diocesano, pela confiança em seu paroquiato e expressou o bom propósito para a missão que, com alegria, assume. Ao Pe. Arlindo Adriano nosso incentivo e preces!

Confira algumas fotos desta bonita Celebração Eucarística:

Curta a Página da Paróquia São Sebastião – Arenápolis – MT no Facebook, clicando aqui!