VOTOS PERPÉTUOS DA MISSIONÁRIA RAIANE DA SILVA PLÁCIDO

“Também vós, queridos irmãos e irmãs consagrados, sois homens e mulheres simples que vistes o tesouro que vale mais do que todas as riquezas do mundo. Por ele, deixastes coisas preciosas, tais como bens, criar uma família própria. Por que o fizestes? Porque vos apaixonastes por Jesus, n’Ele vistes tudo e, fascinados pelo seu olhar, deixastes o resto” (Papa Francisco).

No dia 30 de janeiro, em Celebração Eucarística presidida por Dom Canísio Klaus, Bispo Diocesano de Sinop – MT, na Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, em Lucas do Rio Verde – MT, a Missionária Raiane da Silva Plácido, membro do Instituto Secular Comunidade Missionária Sagrado Coração de Jesus, professou, solenemente, diante da Igreja ali reunida, seus  Votos Perpétuos de pobreza, castidade e obediência, manifestando assim, sua consagração total e definitiva ao seguimento de Jesus pelo serviço do Reino. Nossa Diocese, grata pelo apostolado da Comunidade Missionária, manifesta suas felicitações à Irmã Raiane e deseja que sua vida e missão possam ser, no meio de nós, uma manifestação viva do amor do Coração de Cristo.

Quer ver mais fotos? Clique Aqui!