NOTA DE FALECIMENTO – SR. REINALDO BRAGA

“Vinde, benditos de meu Pai, disse o Senhor Jesus; tomai posse do Reino que preparei para vós”. (Cf. Mt 25,34).

Com grande pesar, a Diocese de Diamantino – MT, comunica, através deste, o falecimento, na noite desta terça-feira, 05 de janeiro, do sr. Reinaldo Braga, 72 anos, pai do Pe. Reinaldo Braga Junior, Presbítero de nosso Clero Diocesano e Secretário Executivo do Regional Oeste 2 da CNBB. Ao estimado Pe. Reinaldo, bem como a todos os seus familiares e amigos enlutados, unimo-nos pela oração e fraterna solidariedade e, sustentados pela esperança que nos vem do Cristo Ressuscitado, que, por sua Páscoa, nos conduz à Vida Eterna, pedimos o conforto a todos que vivem este momento de grande dor.

Santos de Deus, vinde em seu auxílio; Anjos do Senhor, correi ao seu encontro! Acolhei a sua alma levando-a à presença do Altíssimo!

DOM VITAL CHITOLINA, SCJ – BISPO DIOCESANO

CONFIRA A NOTA DE FALECIMENTO CLICANDO AQUI!