PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA ACOLHE SEU NOVO PÁROCO!

Na manhã do último dia 12 de outubro, uma expressiva porção de fiéis do Município de Nova Mutum – MT e de Cidades vizinhas reuniram-se nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família para celebrar a Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. Durante a terceira Missa do dia, às 09h00, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Vital Chitolina, scj, foi empossado, segundo rito prescrito, no ofício de Pároco da Paróquia Sagrada Família, o reverendíssimo Padre Rodrigo Adalberto de Oliveira, Vigário Geral e Coordenador Diocesano de Pastoral, sendo transferido da Paróquia Imaculada Conceição de Diamantino – MT.

Fizeram-se presentes, também, Presbíteros de nosso Clero Diocesano, Religiosas, Seminaristas e lideranças leigas, que, com grande alegria, e esperança acolheram as palavras proferidas pelo novo Pároco, através das quais incentivou a seus paroquianos a perseverarem no amor, seguimento e serviço à Jesus e sua Igreja. Ao estimado Padre Rodrigo e aos fiéis da Paróquia Sagrada Família, nossa Diocese de Diamantino roga, pelo paroquiato que se inicia, as mais copiosas bênçãos de Deus, por intermédio da Virgem Aparecida, nossa Imaculada Conceição!

Confira algumas fotos da Celebração Eucarística:

Jesus, Maria e José, minha família Vossa é!