DIOCESE CELEBRA A 21ª FESTA DO SEMINÁRIO!

Na manhã do último dia 16 de agosto, nas dependências do Seminário Menor Jesus, o Bom Pastor, durante a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, celebrou-se, com grande alegria e gratidão, a 21ª Festa do Seminário, que, este ano, tendo em vista a pandemia do Coronavírus (COVID-19) e o seu enfrentamento, centrou-se na Missa Vocacional e no sorteio da Ação entre irmãos.

Durante a Eucaristia, salientando o apelo pastoral de nossa Diocese em prol das vocações, deram-se os Ritos de Admissão entre os candidatos à Ordem Sacra dos Seminaristas Leonardo Farias Gonçalves de Queiroz e Rodrigo Fernandes Silva, e de Instituição no Ministério de Leitor dos Seminaristas Maicon Douglas Gonçalves de Quadros e Rodrigo Camilo da Silva.

Nossa Igreja Diocesana, na pessoa de nosso Bispo Dom Vital Chitolina, scj, do Conselho Econômico Diocesano, e de tantos outros fiéis envolvidos na árdua organização, externa seu reconhecimento e gratidão por todas as pessoas que cooperaram, direta ou indiretamente, para que esta promoção vocacional alcançasse pleno sucesso.

Que a Virgem Imaculada, Mãe das Vocações, interceda sempre por nós!

Quer ver mais fotos? Acesse: www.facebook.com/imaculadadtno/