DOM VITAL CHITOLINA - brasão episcopal

Diamantino (MT), 30 de julho de 2020.

NOTA DE FALECIMENTO – SR. VALDEMAR DE ALMEIDA COSTA

Ó Deus, em Vós os mortos vivem e os Santos exultam de felicidade, ouvi as nossas preces e concedei aos vossos filhos, para quem se apagou a luz deste mundo, o fulgor da luz que não se extingue”. (Cf. Missa por um fiel defunto, A).

Com profundo pesar, a Diocese de Diamantino – MT comunica o falecimento, às 03h16 deste quinta-feira, 30 de julho, do Sr. Valdemar de Almeida Costa, 84 anos, pai do Pe. Derly de Almeida Costa, scj, Vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Tapurah – MT. Por meio de nossas sinceras orações, solidarizamo-nos com o Pe. Derly e todos os familiares enlutados e, amparados pela esperança que nos vem do Cristo Ressuscitado, pedimos o conforto a todos que vivem este momento de dor.

Que as almas dos fiéis defuntos, pela Misericórdia de Deus, descansem em paz!

+ DOM VITAL CHITOLINA, SCJ

BISPO DIOCESANO DE DIAMANTINO – MT

NOTA: NOTA DE FALECIMENTO SR. VALDEMAR DE ALMEIDA COSTA.