DOM VITAL CHITOLINA - brasão episcopal

ATOS DE GOVERNO DIOCESANO

COMUNICADO DE TRANSFERÊNCIA E POSSE DE PÁROCOS

Fazemos saber, através deste, que S. Exa. Revma. Dom Vital Chitolina, scj, Bispo Diocesano de Diamantino – MT, tendo em vista o bem pastoral de todo o Povo de Deus a seu cuidado confiado e após consultar os Presbíteros mencionados neste escrito, realizou os seguintes Atos de Governo Diocesano:

1. TRANSFERÊNCIA E POSSE DE PÁROCO. O Revmo. Rodrigo Adalberto de Oliveira, até então Pároco na Paróquia Imaculada Conceição em Diamantino – MT, sede do Bispado, assume o ofício de Pároco na Paróquia Sagrada Família em Nova Mutum – MT, com data de posse canônica a ser marcada e, posteriormente, informada.

1. POSSE DE PÁROCO. O Revmo. Gilberto Dutel Machado, tendo concluído o Mestrado em Direito Canônico na Pontifícia Universidade Lateranense em Roma – ITA, passa a exercer o ofício de Pároco na Paróquia Imaculada Conceição – MT, com posse canônica prevista para Domingo, 19 de julho, às 18h00 na Catedral Diocesana de Diamantino.

Sem mais, rogamos aos Presbíteros supracitados e a todos os diocesanos que este comunicado alcança, copiosas bênçãos do Senhor, por intermédio da Virgem Santíssima, a Imaculada Conceição, nossa Excelsa Padroeira.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana, no dia 11 de julho de 2020.

RODRIGO ADALBERTO DE OLIVEIRA

Vigário Geral da Diocese de Diamantino – MT