Home / Destaque / Nota de Cancelamento do XIII Encontro Diocesano de Secretárias(os)

Nota de Cancelamento do XIII Encontro Diocesano de Secretárias(os)

Senhoras(es) Secretárias(os),
Saudações afetuosas em Cristo Jesus!

Diante dos riscos causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), considerando as orientações das autoridades competentes das áreas sanitárias e de saúde, que foram também ratificadas no decreto emitido por nosso Bispo Diocesano Dom Vital Chitolina, scj, na data de ontem, 18 de março de 2020, comunicamos através deste, a suspensão do Encontro Diocesano de Secretárias (os), previsto para os dias 23/03 a 25/03 nas dependências de nosso Seminário Menor, Jesus, o Bom Pastor.

Sabemos da importância deste encontro para o bom andamento de nossas atividades paroquiais pastorais e administrativas, por isso, no momento oportuno, informaremos com antecedência uma nova data para a realização do mesmo. Pedimos também, que, por cautela, em nossas secretarias paroquiais, sejam seguidas as orientações vigentes de prevenção, de modo a diminuirmos os riscos de contágio do Coronavírus.

Por fim, intensifiquemos nossas orações pelo Brasil e por todo o mundo, para que tão logo tenhamos toda está situação resolvida da melhor forma possível. Que Maria, nossa Mãe Imaculada, que sempre mostrou-se atenta ao clamor de seus filhos e filhas, rogue por nós que nos confiamos ao seu cuidado e intercessão.

Despeço-me rogando copiosas bênçãos.

Diamantino – MT, 19 de março de 2020.

Dom Vital Chitolina, scj