NOTA DE CANCELAMENTO DO XIII ENCONTRO DIOCESANO DE SECRETÁRIOS (AS)

Senhoras(es) Secretárias(os),
Saudações afetuosas em Cristo Jesus!

Diante dos riscos causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), considerando as orientações das autoridades competentes das áreas sanitárias e de saúde, que foram também ratificadas no decreto emitido por nosso Bispo Diocesano Dom Vital Chitolina, scj, na data de ontem, 18 de março de 2020, comunicamos através deste, a suspensão do Encontro Diocesano de Secretários (as), previsto para os dias 23/03 a 25/03 nas dependências de nosso Seminário Menor, Jesus, o Bom Pastor.

Sabemos da importância deste encontro para o bom andamento de nossas atividades paroquiais pastorais e administrativas, por isso, no momento oportuno, informaremos com antecedência uma nova data para a realização do mesmo. Pedimos também, que, por cautela, em nossas secretarias paroquiais, sejam seguidas as orientações vigentes de prevenção, de modo a diminuirmos os riscos de contágio do Coronavírus.

Por fim, intensifiquemos nossas orações pelo Brasil e por todo o mundo, para que tão logo tenhamos toda está situação resolvida da melhor forma possível. Que Maria, nossa Mãe Imaculada, que sempre mostrou-se atenta ao clamor de seus filhos e filhas, rogue por nós que nos confiamos ao seu cuidado e intercessão.

Despeço-me rogando copiosas bênçãos.

Diamantino – MT, 19 de março de 2020.

Dom Vital Chitolina, scj