Home / Destaque / Reunião do Clero da Diocese de Diamantino

Reunião do Clero da Diocese de Diamantino

WhatsApp Image 2018-11-22 at 14.57.14

Considerando a importância de se manter os vínculos da comunhão, bem como a necessidade de considerar, refletir e encaminhar assuntos importantes e que competem ao Presbitério, realizou-se mais uma Reunião do Clero, conforme o calendário para 2018. Os Presbíteros da Diocese: diocesanos e religiosos, juntamente com o Bispo, estiveram reunidos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no município de Tapurah – MT, nos dias 19 e 20 de novembro. Além da reunião que contou com uma densa Pauta de assuntos e encaminhamentos, aconteceu também um belo momento de Concelebração Eucarística com o Povo.

Conduzidos pelo Espírito Santo e com os auxílios da Mãe Imaculada, continuemos nosso caminho, numa Igreja sempre em estado permanente de Missão”.

Pe. Reinaldo Braga Júnior

Repres. dos Presbíteros