Home / Destaque / VI Encontro das Mulheres Consagradas – Diocese de Diamantino – MT

VI Encontro das Mulheres Consagradas – Diocese de Diamantino – MT

1

Aconteceu no dia 01 de maio de 2018, Festa de São José Operário, na  Diocese de Diamantino o VI Encontro Diocesano das Mulheres Consagradas, no Instituto Missionário das Irmãs Discípulas do Divino Pastor.

Estiveram presentes as Consagradas das Congregações: Irmãzinhas da Imaculada Conceição de Diamantino-MT, Irmãs Discípulas do Divino Pastor de Nova Mutum-MT e Diamantino-MT, Irmãs Capuchinhas de Madre Rubatto de Campo Novo do Parecis-MT, Comunidade Missionária Sagrado Coração de Jesus de Lucas do Rio Verde-MT e as Irmãs da Divina Providência de Arenápolis-MT, sendo que foi contemplado neste encontro, as representantes de todas as Consagradas da Diocese.

2

Os trabalhos tiveram início às 7:30 horas e o encerramento às 16:00 horas. Durante a parte da manhã o Bispo Diocesano Dom Vital Chitolina presidiu a Santa Missa e acolheu a todas, enfatizando a importância da Vida Consagrada na Diocese, dando um conselho que recebeu nos tempos de seminário de um sacerdote idoso que ele tinha muito apreço: “Fazei tudo para maior honra e gloria do Senhor”.

Clique e veja mais fotos…