Home / Destaque / Inauguração da Capela Nossa Senhora de Fátima – Paróquia Sagrada Família

Inauguração da Capela Nossa Senhora de Fátima – Paróquia Sagrada Família

capela

Na noite do dia 04 de maio, a Paróquia Sagrada Família – Diocese de Diamantino – MT, se emocionou com a inauguração de mais uma comunidade no município de Nova Mutum: a Capela Nossa Senhora de Fátima.

A Capela, localizada no bairro Residencial Jardim das Palmeiras, é resultado de uma intensa atuação das pastorais, movimentos e de toda a comunidade ao redor, aos quais mostraram a perseverança do povo de Deus em estabelecer novos “pontos” para a escuta e a partilha da Palavra e da Eucaristia.

Para a Santa Missa de Inauguração, a Capela recebeu Sua Excelência Reverendíssima Dom Vital Chitolina, Bispo Diocesano de Diamantino. Dom Vital, saudou os fiéis que, e parabenizou a Paróquia e os lideres da Capela Nossa Senhora de Fátima, pela iniciativa em estabelecer uma nova capela.