Home / Destaque / 2º Acampamento Infância e Adolescência Missionária – Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Sapezal – MT

No dia 19 de maio de 2018 as crianças da Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fatima,na cidade de Sapezal, da Diocese de Diamantino (MT) realizou seu segundo Acampamento  que reuniu 63 crianças, elas foram acolhidas com muita música e brincadeiras. Na sequência, houve um momento de celebração e a consagração das crianças, para comemorar a 6º jornada e o aniversario da IAM. A programação incluiu um jantar com direito a bolo de aniversário e a exibição dos filmes A Estrela de Belém e Taina III.
No domingo, dia 20, depois de um delicioso café da manha as crianças e adolescentes, em companhia de seus pais e amigos participaram da Santa Missa.