Home / Destaque / Paróquia Sagrada Família – Semana Vocacional e Retiro Quaresmal

Paróquia Sagrada Família – Semana Vocacional e Retiro Quaresmal

00

Entre os dias 05 e  11/03, aconteceu na Paróquia Sagrada Família, da cidade de Nova Mutum – MT, a Semana Vocacional e Retiro Quaresmal Paroquial. O evento contou com a presença dos seminaristas do Seminário Propedêutico da Diocese de Diamantino, Irmãs Discípulas do Divino Pastor, membros e coordenações das pastorais e movimentos em âmbito paroquial.

4

Durante o evento foram realizadas visitas nas escolas, casas e projetos sociais, onde os organizadores fizeram reflexões sobre a VOCAÇÃO e como colocá-la em prática na nossa realidade, enfatizaram também, que todos nós temos que fazer escolhas conforme a vontade de Deus. Além disso, aconteceram momentos de oração e animação.

A Semana Vocacional se encerrou com o Retiro Quaresmal Paroquial, que teve como tema: “Vocação fruto da oração”, conduzido pelo Pe. Júlio César Lima.

VEJA MAIS FOTOS…