Home / Destaque / Irmãs Discípulas do Divino Pastor participam da Missão Jesus na Fronteira 2018

Irmãs Discípulas do Divino Pastor participam da Missão Jesus na Fronteira 2018

Imagem3

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Porto Esperidião – MT da Diocese São Luís de Cáceres, entre os dias 13 a 20 de janeiro de 2018, realizou a  2ª Experiência Missionária Jesus na Fronteira (JEFRON), com o lema: “O que vimos e ouvimos, nós anunciamos” (cf. 1 Jo, 1, 3)”. A missão aconteceu em 9 comunidades localizadas na fronteira entre Brasil e Bolívia, foi uma experiência de escuta das pessoas, visitas às casas, encontros nas comunidades, celebrações, grupos de reflexão e oração, catequeses e gestos concretos.

A Diocese de Diamantino foi representada pelas Irmãs Discípulas do Divino Pastor, Ir. Telma Barbosa, Ir. Elba Rafaela e a Noviça Erika Loreda, a convite do Pároco Padre Marcelo Ramos.