Home / Destaque / Sugestões de Cantos Litúrgicos do Sr. Bispo Dom Vital Chitolina

Sugestões de Cantos Litúrgicos do Sr. Bispo Dom Vital Chitolina

tempoadvento

Atendendo ao pedido do Sr. Bispo Diocesano Dom Vital Chitolina e em concordância com todo o Clero Diocesano, a Diocese de Diamantino está disponibilizando neste portal de comunicação cantos para os tempos litúrgicos mais fortes.
O Sr. Bispo Diocesano, vem por meio desta, manisfestar o seu desejo de uma liturgia mais unificada, com cantos próprios para cada tempo, e que estão em comunhão com a Igreja do Brasil (CNBB), com letras que apresentem uma catequese sobre cada tempo litúrgico e que de certa maneira facilitam para o povo cantar e aprender.

O Sr. Bispo sugere ainda, que o Hino Oficial do Ano Nacional do Laicato, seja cantado sempre que possível, durante todo o ano litúrgico 2017 – 2018, e conta com a participação e colaboração de todos!

CLIQUE – DOWNLOAD CANTOS ADVENTO