Home / Paróquias / Nortelândia / Missa de Pentecostes e Investidura de novos Coroinhas, Leitorinhas e Acólitos em Nortelândia

IMG-20170604-WA0070

Foi celebrada no último domingo de Pentecostes (04/06), na Igreja Matriz de Nortelândia, a Santa Missa de Investidura de 06 novos coroinhas, 13 leitorinhas e 07 acólitos. A celebração contou com a presença de fiéis e familiares, e foi presidida pelo Padre Melquior, que apresentou, abençoou fez a investidura. Todos passaram por um período de preparação, onde foram conscientizados do valor da Eucaristia e do serviço que prestam no auxílio ao sacerdote.
Para o novo acólito Domival Júnior, o Padre Melquior tem sido um incentivador valoroso do serviço dos ministérios e pastoral da paróquia nos últimos anos em que é pároco em Nortelândia. “Servir no altar nos possibilita uma experiência pessoal dos mistérios da fé, de modo especial da Eucaristia. É também uma forma de incutir em nós responsabilidades e vivência em comunidade. Contamos com a oração de todos para que possamos crescer cada dia mais na fé”, disse o novo acólito.
Parabéns a todos os novos acólitos, e a todos aqueles que contribuíram para esse acontecimento tão importante e significativo.
Que Sant’Ana interceda a Deus por vocês e por todos nós. Amém!