Home / Destaque / Gincana Vocacional na Paróquia Imaculada Conceição

Gincana Vocacional na Paróquia Imaculada Conceição

10
A Paróquia Imaculada Conceição de Diamantino – MT, realizou neste domingo (02) a Gincana Vocacional, com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para a manutenção dos Seminários Diocesanos.

A gincana foi conduzida pelas Irmãs Discípulas do Divino Pastor, e equipes do Serviço de Animação Vocacional (SAV), Catequese e Campistas, juntamente com Pe. Sebastião Pedro e os seminaristas menores, que conduziram e animaram as brincadeiras, proporcionando aos jovens muita alegria e fraternidade. Destaca-se também a participação e colaboração do Bispo Diocesano Dom Vital Chitolina.

17

A Paróquia agradece a colaboração de toda a comunidade para a realização deste momento, e todas as doações recebidas.

Clique e veja mais fotos