Home / Paróquias / Arenápolis / Acampamento Revolução Jesus na Paróquia São Sebastião de Arenápolis

Acampamento Revolução Jesus na Paróquia São Sebastião de Arenápolis

Neste período de carnaval a Paróquia São Sebastião de Arenápolis viveu momentos incríveis com a realização do I Acampamento Revolução Jesus, cujo tema foi: O amor acredita em mim.

Com desafios bem radicais, diferentes de tudo que já foi realizado em nossa Paróquia, o Revolução Jesus veio com o objetivo de levar aos jovens uma experiência de reflexão e conversão através de provas físicas.

O Acampamento foi realizado no período de 25 a 28 de Fevereiro na Escola Agrícola, zona rural de Arenápolis, antes porém, nos dias 23 e 24, todos os néo campistas juntos com seus familiares e equipes de trabalhos participaram da Celebração da Santa Missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida, houve a exposição do Santíssimo e muitas curas foram  profetizadas por nosso Pároco, Pe. Mauricio. No dia 25/02 os jovens foram recepcionados no salão da Igreja Matriz, após um delicioso café foram levados para o local do encontro seguidos de uma belíssima carreata pelas ruas de Arenápolis.

O retorno, dia 28/02, foi marcado por momentos de muita emoção no Ginásio da Escola Sen. Filinto Muller. Padre Mauricio celebrou a santa Missa, jovens deram testemunhos de curas e os familiares, saudosos, aguardavam ansiosos o momento de poder abraçar seus filhos queridos.

Parabéns as Pastorais, Movimentos, Campistas e Missionários que estiveram reunidos na realização deste maravilhoso evento e ao nosso Pároco, Pe. Maurício, agradecemos pelo carinho que tem por seus paroquianos em especial pelos  jovens, sabemos que neste período de carnaval são eles o alvo dos ataques do “inimigo”

Pascom de Arenápolis