Home / Pastorais / Comunicação / I Encontro Diocesano da Pascom

I Encontro Diocesano da Pascom

DSC04297

Com grande incentivo e apoio do bispo Dom Vital e do coordenador de pastoral Pe Rodrigo Adalberto, aconteceu entre os dias 18 e 19 de junho o I Encontro Diocesano da Pascom (Pastoral da Comunicação) no Centro Diocesano de Pastoral em Diamantino.

O assessor do Encontro Pe Reinaldo Leitão, rcj de São Paulo conduziu os temas de estudo e trabalho em grupo, ajudado pela a assessora diocesana da Pascom Ir Maria José Santana, ddp.
Os participantes também marcaram presença na Festa Junina da Paróquia e no domingo contaram com palavra de incentivo de Dom Vital e do Pe Gilberto Dutel, vigário paroquial de Diamantino.

IMG-20160618-WA0041

clique e veja 5

Também aconteceu a eleição da Equipe de Coordenação Diocesana e dos Departamentos da Pascom:

Assessora: Ir Maria José de Santana, ddp – Diamantino
Coordenador: Lucas Benedito da Silva – Diamantino