Home / Movimentos / Acampamento / II Acampamento Juvenil – Paróquia São Sebastião

II Acampamento Juvenil – Paróquia São Sebastião

KL FOTOS DIGITAL (249)

A Paróquia São Sebastião de Arenápolis realizou no período de 29/06 a 02/07 o II Acampamento Juvenil e contou com a participação de 97 jovens entre 18 e 30 anos. O Acampamento Juvenil é um movimento da Igreja Católica e tem como objetivos principais proporcionar um encontro com Cristo Ressuscitado e formar jovens líderes para desenvolverem algum tipo de trabalho na Paróquia. Evangeliza-se o jovem a partir dos jovens com atividades participativas onde vivenciam dinâmicas, recreações e ensinamentos. Distribuídos em equipes, irão aprender ou reaprender o trabalho e a convivência em comunidade, e assim, se conhecer melhor e ter uma vida plena e cheia de amor de DEUS.

KL FOTOS DIGITAL (77)

O II Acampamento Juvenil aconteceu na zona rural de Tangará da Serra, tendo como Diretor Espiritual nosso Pároco Pe. Maurício dos Santos Maidana. Os Néos-campistas e a equipe de trabalho, formada por campistas que já vivenciaram  essa experiência, retornaram no domingo às 18:00h para a missa de encerramento, que foi presidida pelo Padre Maurício no Ginásio da Escola Senador Filiinto Muller.