Home / Paróquias / Arenápolis / Solenidades de Corpus Christi na Paróquia São Sebastião

Solenidades de Corpus Christi na Paróquia São Sebastião

Em Arenápolis  um grande número de fiéis se reuniram, às 06:00hr, na Igreja Matriz para a celebração da solenidade de Corpus Christi que teve início com a Santa Missa presidida pelo nosso Pároco Pe. Mauricio que, em sua homilia fez uma reflexão sobre a importância do sacramento da Eucaristia para a vida cristã e que, a procissão e adoração ao Santíssimo Sacramento, lembra a caminhada do peregrino povo de Deus, em busca da Terra Prometida. Em seguida os paroquianos saíram em procissão até a Igreja Nossa Senhora Aparecida onde comungaram e receberam a benção final.

As ruas foram enfeitadas por agente de pastorais e movimentos da nossa Paróquia.

Pascom de Arenápolis