Home / Paróquias / Arenápolis / Crismas na Paróquia de Arenápolis

Crismas na Paróquia de Arenápolis

100_3445

A Crisma dá ao soldado de Cristo mais recursos para enfrentar o inimigo. Santo Tomás de Aquino afirma que “o combate espiritual contra os inimigos invisíveis cabe a todos. Mas a luta contra os inimigos visíveis, isto é, contra os perseguidores da fé, pela confissão do nome de Cristo, é própria dos confirmados que já chegaram espiritualmente à idade viril.”E neste último dia 09 de novembro, 72 soldados de Cristo receberam a Crisma na paróquia São Sebastião de Arenápolis. Este Sacramento foi conferido na cerimônia realizada na comunidade Nossa Senhora Aparecida, presidida pelo Bispo da Diocese de Diamantino Dom Vital Chitolina e concelebrada pelo nosso Pároco Pe. Mauricio dos Santos Maidana com participação massiva dos fiéis.

100_3452

Agradecemos a presença de Dom Vital em nossa Paróquia e pedimos ao Bom Deus que o abençoe, que Jesus Cristo lhe conceda força, sabedoria e coragem em sua missão.

VEJA MAIS FOTOS…

ASSISTA O VÍDEO DA CELEBRAÇÃO