Home / Paróquias / Arenápolis / Confraternização do Movimento Lareira da Paróquia de Arenápolis

Confraternização do Movimento Lareira da Paróquia de Arenápolis

100_4530

O Movimento Lareira da Paróquia São Sebastião de Arenápolis encerrou suas atividades no último domingo, dia 04 de dezembro, com uma belíssima festa de confraternização.

O encontro das famílias lareiristas aconteceu na xácara do casal Donizete e Valdenir, que recebeu a todos com muita alegria. Foi servido um delicioso almoço, após, houve a troca da coordenação dos grupos do movimento para o ano de 2017.

100_4459

No período da tarde teve a revelação do “casal secreto” e, para a alegria das crianças Papai Noel chega com doces e muitos presentes.

O Movimento Lareira encerra suas atividades de 2016 e retorna em fevereiro de 2017. Parabéns ao casal José Naide e Vágda, coordenador geral do Movimento Lareira em Arenápolis, pelo maravilhoso trabalho realizado.

VEJA MAIS FOTOS…

Pascom de Arenápolis