Home / Paróquias / Arenápolis / Instituição de novos Acólitos e Coroinhas na Paróquia de Arenápolis

Instituição de novos Acólitos e Coroinhas na Paróquia de Arenápolis

100_4224

Aconteceu nesta manhã na Paroquia São Sebastião de Arenápolis a instituição de 20 novos Acólitos e coroinhas, sendo 8 coroinhas e 12 acólitos, que se prontificaram a servir, durante a cerimônia foi ressaltado a importância e responsabilidade que se deve ao serviço do altar assim como teve São Tarcísio patrono dos acólitos e coroinhas.

100_4315

Para estarem aptos ao acolitato os jovens passaram por um curso de formação, que foi ministrado pelo Coordenador Eduardo Amaral sob a supervisão do Padre Mauricio Maidana. Caso você também tenha interesse em servir o altar, procure o Coordenador do Ministério da sua Paróquia e saiba quando terá formação.

VEJA MAIS FOTOS…

Pascom de Arenápolis