Home / Paróquias / Arenápolis / Encerramento das atividades da Pastoral da Saúde de Arenápolis

Encerramento das atividades da Pastoral da Saúde de Arenápolis

“Quem quiser ser o maior, seja aquele que serve”.

Com este lema e confiantes no que diz Jesus: todo o que quiser ser grande entre vós, seja o vosso servo (Mc 10,44), a Pastoral da Saúde celebrou no dia 19/11/2016, o encerramento das atividades propostas para o ano em curso. Dentro do que foi possível realizar colocou-se à disposição do irmão doente, buscando, mediante o que propõe a Palavra de Deus, ser útil de forma direta ou indireta proporcionando uma melhor qualidade de vida física e espiritual aos seus assistidos.

100_3834

Para confraternizar o momento iniciou-se com a Celebração do Culto da Palavra, presidido pela Ministra Extraordinária da Eucaristia, Etelvina de Quadros Brandão, que foi muito ungida pelo Espírito Santo de Deus e tudo saiu a contento, para honra e glória de Nosso senhor Jesus Cristo.

Nosso Sacerdote, Pe. Maurício Maidana, servo bom e fiel ao chamado de Deus, não pode estar presente, pois, seguiu o que diz João 3, 8: o vento sopra onde quer; ouves-lhe o ruído, mas não sabes de onde vem nem para onde vai, assim acontece com aquele que nasceu do Espírito. Vai para onde este o mandar. Deus o mandou e ele foi servir num Acampamento em Diamantino. Por isso não pode estar pessoalmente conosco, mas esteve em nossos pensamentos durante todos os momentos. Após a celebração religiosa deu-se a celebração da confraternização com salgados e bolo adquiridos com o empenho da Pastoral e a ajuda de pessoas da comunidade que se dispuseram a colaborar mediante pedido de ajuda feito por membros da Pastoral, haja vista que a mesma não dispõe de meios financeiros.

100_3855

Que Deus retribua em bênçãos a todos que nos ajudaram. Agradecemos ao Deus Trino e à Virgem Maria que caminharam com A Pastoral durante este ano e pedimos que estejam conosco no próximo ano.

VEJA MAIS FOTOS…