Home / Destaque / Despedida do Frei Eliseu Aiolf da Paróquia N. S. Aparecida de Tangará da Serra

Despedida do Frei Eliseu Aiolf da Paróquia N. S. Aparecida de Tangará da Serra

Neste último dia 20 de novembro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Tangará da Serra, a despedida do Frei Eliseu Aiolf, que após 3 Anos de dedicação à comunidade foi transferido para Cuiabá.

img-20161121-wa0009

A Missa foi presidida pelo Frei Alceu Boniatti, e contou com a presença de todos os Freis residentes na Cidade, Frei Carlos, Frei Nelson e Frei Gilceu. O próximo Pároco será Frei Hélio Aparecido, que toma posse no início de Dezembro.

Em conversa com Frei Eliseu ele completou: “Com meus últimos 3 anos como Pároco aqui, completo 13 anos de dedicação à comunidade Tangaraense, da vez passada fiquei por 10 anos.”