Home / Destaque / Missa pelos 9 anos de sacerdócio do Padre Claudinei do Nascimento em São José do Rio Claro

Uma grande quantidade de fiéis e amigos paroquianos e visitantes, se fizeram presente na Igreja Matriz na noite de terça-feira 04 de outubro, quando foi celebrada a missa de comemoração dos 9 anos de sacerdócio do Padre Claudinei do Nascimento.

20161006123024-aad836-46930858590229_n

A celebração foi presidida e celebrada pelo próprio Pe. Claudinei, pároco da Paróquia São José, que foi o pregador da noite, e que também destacou algumas passagens que marcaram a sua história de vida, e que serve de exemplo para todos a qualquer tempo.

Os fiéis chagaram cedo à igreja Matriz e ocuparam todos os bancos da igreja para celebrar a missa e homenagear o padre Claudinei, que orgulhoso, vivenciava os 9 anos de vida sacerdotal.

Após a celebração, com participação efetiva dos católicos presentes, e lideranças locais da Igreja, o Padre recebeu várias felicitações e foi bastante requisitado para fotografias com os amigos e paroquianos.

Fonte: Revista de Mato Grosso, por Gilvan Rodrigues