Home / Destaque / Dia das Missões e Infância Missionária na Paróquia de Lucas do Rio Verde

Dia das Missões e Infância Missionária na Paróquia de Lucas do Rio Verde

img-20161024-wa0012

Neste último domingo, 23 de outubro, celebramos o Dia das Missões e da Infância Missionária.

As crianças da Infância Missionária da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Lucas do Rio Verde participaram das Missas em algumas Comunidades. Momento bonito em que duas crianças, representando São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus entraram com a Palavra.

A Infância Missionária em Lucas do Rio Verde, tem hoje 125 crianças, um trabalho simples e bonito que tem como Assessor Espiritual Pe Cleiton Benedito e a assessoria na formação e orientação da Comunidade Missionaria SCJ (missionárias Consagradas Nelma, Raiane e Emanuele).

img-20161024-wa0007

Na coordenação Paroquial a Infância conta com a Isadora, que começou com 07 anos e hoje com 15 anos já coordena a Infância. Nas comunidades trabalhando nos grupos várias assessoras se disponibilizam com alegria e gratuidade transmitindo às crianças o amor a Jesus e às crianças do mundo inteiro.