Home / Destaque / Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica

Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica

Nós dias 27 e 28 de Agosto, realizou-se no Centro Diocesano de Pastoral em Diamantino, o Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica.

IMG-20160828-WA0012

Com a presença dos Pregadores, Pedro Nascimento, de Cuiabá (secretário geral da RCC do Mato Grosso) e Jumara (coordenadora Estadual do Ministério Fé e Política), juntamente com o Ministério de Música do grupo de Oração “São Padre Pio”, de Nova Mutum.

O Encontro Diocesano segue a moção de cronograma oferecido pelo Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica. As pregações tiveram os seguintes temas:

Eis o Cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo. ( Jô 1,29)
Tocados pelo Senhor ( Mt 8,1-3)
Espírito Santo, o sopro da vida (cf. Ez 37,5)
Sede Misericordioso como vosso Pai é Misericordioso ( Lc 6,36)
Santos em todas as vossas ações ( 1Pe 1,15)
A Experiência do Espirito Santo e a luta pela Justiça

IMG-20160828-WA0004

As Paróquias participantes foram: Arenapolis, Campo Novo do Parecis, Diamantino, , Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nortelândia, Nova Mutum, Sapezal, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Tapurah e Ipiranga do Norte (Par. Tapurah).

Clique e veja mais fotos