Home / Destaque / Abertura da Semana da Família na Paróquia de Diamantino

Abertura da Semana da Família na Paróquia de Diamantino

A Semana da Família na Paróquia Imaculada Conceição de Diamantino teve início neste fim de semana. Devido a realização da Festa do Seminário em Diamantino, a Semana da Família é antecipada na Paróquia.

Fotos: Terceira Idade

No sábado a tarde a Pastoral Familiar realizou uma tarde com a Terceira Idade, com palestra e momento de espiritualidade, música e sorteio de brindes.

Fotos: Missa São Cristóvão

A noite aconteceu a Celebração de Abertura da Semana da Família na Capela São Cristóvão com Missa presidida pelo pároco Pe Reinaldo Braga Junior.

Fotos: Missa Igreja Matriz

E na Celebração de domingo na Igreja Matriz aconteceu a abertura oficial da Semana da Família com Missa presidida pelo assessor diocesano da Pastoral Familiar e vigário de Diamantino, Pe Gilberto Dutel.

“E esta é a grande missão da família: arranjar lugar para Jesus que vem, receber Jesus na família, na pessoa dos filhos, do marido, da esposa, dos avós, porque Jesus está aí.” (Papa Francisco)