Home / Movimentos / Acampamento / II Joam da Paróquia de Arenápolis

II Joam da Paróquia de Arenápolis

Joam 9 (3)

Durante os dias 30 de junho, 1, 2 e 3 de julho, a paróquia São Sebastião de Arenápolis realizou seu segundo acampamento JOAM (Jovens e Adolescentes em Missão), com o tema “Quero ir além”, que contou com 106 jovens de diversas paróquias, tendo como diretor espiritual o Pároco Pe. Maurício dos Santos Maidana.

Joam 2 (8)

O acampamento se deu na zona rural de Tangará da Serra, enquanto a missa de encerramento aconteceu em Arenápolis, no ginásio da Escola Estadual Senador Filinto Müller, e foi presidida pelo Pároco e concelebrada pelos Padres Sebastião Pedro da Cruz, Claudinei do Nascimento e José Vicente Monteiro.

A paróquia acolhe calorosamente seus novos campistas, desejando a todos que permaneçam fiéis e perseverantes à missão de percursores do Evangelho que lhes foi confiada!

Pascom Arenápolis

Clique e veja mais fotos