Home / Paróquias / Arenápolis / Pastoral da Saúde de Arenápolis – Projeto de Evangelização

Pastoral da Saúde de Arenápolis – Projeto de Evangelização

100_2121

Os agentes da Pastoral da Saúde de Arenápolis se reuniram no dia 20 de junho para avaliarem os trabalhos prestados na Paróquia referente ao período de 14 de abril a 16 de junho de 2016, período em que foi realizado o projeto de evangelização com o objetivo de despertar nas pessoas doentes físicas e espiritualmente a necessidade de uma espiritualidade mais viva e mais forte junto aos Sacramentos, bem como incentivar a participação daqueles que podem e devem participar da Santa Missa da Saúde, celebrada no 3º sábado de cada mês.

Os agentes da Pastoral compartilharam suas experiências e foi maravilhoso ouvir o testemunho daqueles que presenciaram curas como depressão, síndrome do pânico e saber de pessoas que há muito tempo não frequentavam mais a casa de Deus e hoje participam tanto da Santa Missa Dominical como da Missa da Saúde. Padre Mauricio, sempre que solicitado, se juntava a equipe para levar a Unção aos enfermos acamados.

O encontro aconteceu na residência da coordenadora da Pastoral da Saúde Etelvina Brandão que ao final fez um balanço positivo dos trabalhos da Pastoral, agradeceu a todos os agentes pelo belíssimo trabalho e serviu um delicioso jantar.

Parabéns Pastoral da Saúde pelo lindo trabalho realizado na nossa Paróquia.

Pascom de Arenápolis