Home / Movimentos / Apostolado da Oração e Mej / 33º Congresso Diocesano do Apostolado da Oração e Mej

33º Congresso Diocesano do Apostolado da Oração e Mej

No dia 03 de Junho de 2016 – Solenidade do Sagrado Coração de Jesus – a Diocese de Diamantino realizou o 33º Congresso Diocesano do Apostolado da Oração e Mej na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Tangará da Serra com o tema: “Coração de Jesus, fonte de Misericórdia!”

DSC04028

Grande número de pessoas, sendo membros do Apostolado da Oração e das Paróquias da Diocese, em forma de caravanas, participaram do evento comemorativo ao dia do Sagrado Coração. O pároco frei Eliseu Aiolfi e demais freis acolheram as caravanas com a ajuda de diversas pessoas das pastorais e movimentos envolvidas na organização do evento.

Durante a Celebração de encerramento do Congresso presidida pelo bispo Dom Vital Chitolina, Pe Maurício Maidana (até então Diretor do Apostolado e Mej) apresentou o Pe Júlio César Lima como novo Diretor Diocesano do AO e Mej e anunciou a Paróquia Sagrada Família de Nova Mutum como próxima Paróquia a sediar o Congresso no ano de 2017.

DSC04135

Estiveram presentes vários Sacerdotes que contribuíram com palestras e atendimento de confissões, Religiosas, Seminaristas e inúmeras pessoas das Paróquias da Diocese de Diamantino e da cidade de Nova Olímpia – Diocese de Cáceres.

Que Deus abençoe a todos e nos ajude a ter um coração semelhante ao de Nosso Senhor Jesus Cristo.

clique e veja 5