Home / Movimentos / Acampamento / 1º Acampamento da Paróquia de Nova Mutum

1º Acampamento da Paróquia de Nova Mutum

De 26 a 29 de maio, aconteceu o 1º Acampamento da Paroquia Sagrada Família de Nova Mutum

Tema ‘TE AMO DEUS, COM O MEU RESPIRAR”, realizado na sede do Acampamento da Paróquia de Diamantino. Quatro dias de acampamento, 90 leigos e o Pároco de Nova Mutum mais 13 leigos de Diamantino experimentaram um pouco mais do Amor de Deus.

DSC_0068

Contamos com a colaboração de uma grande equipe de várias paróquias para a realização deste Acampamento, que serviram com muito amor nesses quatro dias, e como diretor Espiritual Pe Sebastião Pedro da Cruz Reitor do Seminário Menor Jesus, o Bom Pastor em Diamantino.

DSC_0127

A Missa de encerramento foi celebrada às 18h no Salão Paroquial da Paroquia Sagrada Família Presidida pelo Cardeal Dom Claudio Hummes e concelebrada pelo Bispo da nossa Diocese Dom Vital Chitolina e Padre Sebastião Pedro da Cruz. No final da celebração momento de muita emoção, no qual os Neo Campistas se reencontraram com seus familiares e amigos que compareceram nesta linda Celebração.

clique e veja 5