Home / Paróquias / Arenápolis / Pastoral da Saúde de Arenápolis comemora 101 anos do sr. Ermínio Pereira

Pastoral da Saúde de Arenápolis comemora 101 anos do sr. Ermínio Pereira

100_1156

A Pastoral da Saúde da Paróquia São Sebastião de Arenápolis, sob a Coordenação de Etelvina Brandão, realiza um projeto de evangelização que vai do período de 14 de abril a 16 de junho de 2016. Este projeto tem como objetivo despertar nas pessoas doentes físicas e espiritualmente a necessidade de uma espiritualidade mais viva e mais forte junto aos Sacramentos, bem como incentivar a participação daqueles que podem e devem participar da Santa Missa da Saúde, celebrada no 3º sábado de cada mês, haja visto que pela fé curas e milagres podem acontecer durante a celebração Eucarística.

Consta no relatório da Pastoral da Saúde de Arenápolis, entre idosos e enfermos, aproximadamente 160 pessoas visitadas, e entre eles está o Sr. Ermínio Pereira que teve a Graça de completar 101 anos de vida na última terça feira, dia 26 de abril. O tempo de vida de cada ser humano neste mundo é um mistério de Deus. No início da criação do mundo, o homem tinha vida longa. E hoje, Deus também tem os seus para viverem o tempo por ele determinado. Com muita alegria alguns dos agentes da Pastoral se reuniram para celebrar esse dia tão especial para os amigos e familiares do querido vovô Ermínio.

100_1166

A Pastoral da Saúde mais uma vez parabeniza o Sr. Ermínio pela passagem do seu centésimo primeiro ano de vida com essa disposição e otimismo. Que Deus o abençoe e lhe derrame muita alegria, saúde e paz.

Pascom Arenápolis

clique e veja 5