Home / Paróquias / Arenápolis / Aniversário Sacerdotal do Padre Mauricio dos Santos Maidana

Aniversário Sacerdotal do Padre Mauricio dos Santos Maidana

Vigilia Pascal Matriz (9)

Sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, é um verdadeiro despojar-se de si mesmo. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso. Padre Mauricio hoje 1º de maio, dia de São José Operário é um dia abençoado, pois a 4 anos o Senhor disse SIM para Deus.

A Paróquia São Sebastião de Arenápolis o parabeniza neste dia tão especial, dia em que Deus o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele. Temos o privilégio de fazer parte da sua caminhada e agradecemos a Deus pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade.

10475838_10203683278742515_5929778828150821148_o

Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor. Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.

Graça e Paz,
Pascom Arenápolis