Home / Destaque / Tarde da Misericórdia na Paróquia de Diamantino

Tarde da Misericórdia na Paróquia de Diamantino

Na tarde do dia 03 de abril a Paróquia Imaculada Conceição de Diamantino promoveu a Tarde da Misericórdia, com cantos, orações, pregações, atendimento de confissões e passagem pela Porta Santa com concessão de Indulgência do Ano Santo.

DSC02589

Pe Reinaldo Braga Júnior, pároco, fez a abertura e acolhida do povo e explicou também o que é e porque um Ano Santo e sobre a prática das Obras de Misericórdia.

Os vigários Pe Sebastião Pedro e Pe Gilberto Dutel, o bispo Dom Vital e os padres Melquior Casali de Nortelândia e Júlio César de Alto Paraguai, atenderam confissões durante toda a tarde até à noite, enquanto as atividades do evento aconteciam.

Ir Maria Santana da Companhia das Discípulas do Divino Pastor discorreu sobre a Misericórdia de Deus nas atividades missionárias de Jesus, a partir do Evangelho. Ir Sarvelina Nicolodi falou sobre Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia com uma contribuição do Pe Reinaldo sobre a história da oração da Salve Rainha.

DSC02606

Momento forte e marcante foi a adoração ao Santíssimo e recitação do Terço da Misericórdia conduzido pelas Irmãzinhas da Imaculada Conceição e Irmãs Discípulas.

O evento encerrou com o peregrinação e passagem pela Porta Santa e Celebração da Santa Missa presidida pelo bispo Dom Vital Chitolina.

clique e veja 5