Home / Paróquias / Arenápolis / Instituição de novas Leitorinhas na Paróquia de Arenápolis

Instituição de novas Leitorinhas na Paróquia de Arenápolis

100_1038

No dia 10 de abril de 2016, a Paróquia São Sebastião de Arenápolis obteve a graça de instituir 20 jovens meninas para exercerem o serviço de Leitorinhas.

Após o período de preparação exigido e sob a responsabilidade das assessoras Nathalia Balbino, Taynara Ferreira e Caroline Berguetti, as jovens foram oficialmente acolhidas ao ministério durante a celebração da Santa Missa presidida pelo nosso Pároco Pe. Maurício dos Santos Maidana, que contou com uma paraliturgia solene de instituição e bênção das vestes que serão utilizadas pelas novas integrantes do grupo.

100_0943

A paróquia agradece imensamente a solicitude das orientadoras e alegra-se ao ver a generosidade de seus jovens. (Gabriela Trento)

Pascom Arenápolis

clique e veja 5