Home / Destaque / Encontro para casais na Paróquia de Diamantino

Encontro para casais na Paróquia de Diamantino

No dia 10 de abril, na Paróquia Imaculada Conceição de Diamantino, aconteceu o Encontro de Casais organizado pela Pastoral Familiar.

y (4)

Pe Gilberto Dutel, assessor diocesano da pastoral fez a acolhida e abertura do Encontro.

Os casais participaram de palestras, dinâmicas e partilhas envolvendo temas sobre relacionamento, diálogo e perdão. Colaboraram no encontro com temas e testemunhos os casais João Carlos e Dete e Djalma e Cleonice de Tangará da Serra.

DSC02778

O encontro encerrou com a Celebração da Santa Missa presidida pelo pároco, Pe Reinaldo Braga Junior, que contribui com uma fala sobre a família dentro da perspectiva do Evangelho deste domingo e no final, incentivou e abençoou todo o trabalho que a Pastoral Familiar realiza na Paróquia.

clique e veja 5

Jesus, Maria e José. Nossa família vossa é!