Home / Destaque / 5ª Festa da Misericórdia nas Paróquias de Tangará da Serra

5ª Festa da Misericórdia nas Paróquias de Tangará da Serra

Neste fim de semana, 03 de abril, aconteceu a 5° Festa da Misericórdia nas Paróquias de Tangará da Serra, que começou com a Novena da Divina Misericórdia na Sexta-Feira Santa.

IMG-20160404-WA0035

Contou com palestras sobre a devoção à Divina Misericórdia, momentos de testemunhos de graças alcançadas, confissões, e outras atividades.

Frei Eliseu Aiolfi, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida fez a abertura do evento e a acolhida dos devotos. Pe Ronaldo Vicente, pároco da Paróquia Santa Terezinha palestrou sobre a devoção à Divina Misericórdia.

O encerramento deu-se com a Celebração da Santa Missa presidida pelo Frei Carlos e concelebrada pelos freis Eliseu e Darlan.

IMG-20160404-WA0039

O evento contou com a presença dos padres que celebraram as cinco edições da Festa da Divina Misericórdia, tivemos a honra de contar com a Presença dos Sacerdotes que celebraram as 5 edições da Festa.

clique e veja 5