Home / Destaque / Via Sacra Vocacional na Paróquia de Diamantino

Via Sacra Vocacional na Paróquia de Diamantino

IMG-20160321-WA0113

A Paróquia Imaculada Conceição de Diamantino, realiza todos os anos a Via Sacra Vocacional envolvendo pessoas da Comunidade, agentes do SAV (Serviço de Animação Vocacional), padres da paróquia, religiosas, seminaristas e formandas.

Pe Reinaldo Braga Junior, pároco e os vigários Pe Gilberto Dutel e Pe Sebastião Pedro, juntamente com Ir Sarvelina Nicolodi, conduziram o momento de caminhada recordando a Paixão do Senhor, onde também foram contempladas todas as vocações durante as meditações da Via Sacra.

IMG-20160321-WA0057

A Via Sacra teve início na Capela São Benedito e percorreu a rua até adentrar no Seminário Menor, Jesus o Bom Pastor, onde foram contempladas algumas Estações e deu-se o encerramento da Via Sacra.

clique e veja 5