Home / Paróquias / Arenápolis / Celebração da Vida na Pastoral da Criança de Arenápolis

Celebração da Vida na Pastoral da Criança de Arenápolis

IMG-20160326-WA0011

O dia da Celebração da Vida é uma atividade muito importante que os líderes da Pastoral da Criança realizam. Nesse dia, que acontece uma vez por mês, as famílias se reúnem para celebrar as gestantes e crianças que estão bem e para se ajudar quando estão em dificuldades.

Na Paróquia São Sebastião de Arenápolis a Pastoral da Criança celebrou a vida no Sábado Santo ou Sábado de Aleluia. Foi passado para as crianças e as mães o verdadeiro sentido da Pascoa e no final, num clima de confraternização as líderes e jovens voluntários brincaram com as crianças e entregaram lembrancinhas.

Parabéns a todos os agentes da Pastoral da Criança de Arenápolis.

“Páscoa significa vida nova. É acreditar na força e presença de Cristo Ressuscitado que nos fortalece, orienta e conduz”. (Dra. Zilda Arns)