Home / Paróquias / Arenápolis / 13 de março: Aniversário do Pe Mauricio dos Santos Maidana

13 de março: Aniversário do Pe Mauricio dos Santos Maidana

1926720_574157252682659_7822706431477719936_n

As palavras têm o poder de curar. As palavras carregam grandes lições, e conseguir transmitir lições por meio das palavras é um dom maravilhoso. Padre Mauricio Deus lhe presenteou com este dom, Deus lhe deu o dom da palavra, e nos abençoou com a sua presença em nossas vidas para que, com a sua sabedoria e o seu dom, nos ensinasse as palavras que Deus quer nos dizer.

Neste dia tão especial, dia em que o senhor completa mais um ano de vida, a Pascom em nome da comunidade da Paróquia São Sebastião de Arenápolis, vem te desejar um feliz aniversário e pedir que Deus continue lhe abençoando com este dom maravilhoso e que o senhor faça parte de nossas vidas, cumprindo a sua bela missão, por muitos e muitos anos.

Agradecemos a bênção de tê-lo como nosso líder espiritual, por sua vida e seu ministério Sacerdotal.

Muita saúde, paz e felicidades! Amém!
Pascom de Arenápolis