Home / Pastorais / Catequese / Encontro para Catequistas em Tangará da Serra

Encontro para Catequistas em Tangará da Serra

Os catequistas das Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha participaram de uma tarde de encontro e formação organizada pela coordenação paroquial da catequese no dia 28 de fevereiro.

IMG-20160229-WA0007

Frei Eliseu Aiolf, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida fez a abertura do encontro e, em seguida, Ir Sarvelina Nicolodi da Coordenação Diocesana da Catequese, juntamente com a secretária diocesana Adriana Maretti e Ir Maria Santana das Irmãs Discípulas, conduziram uma palestra com dinâmicas e trabalho em grupo sobre “O que é Espiritualidade?”.

IMG-20160229-WA0023

Logo após, Pe Luciano Simplício vigário da Paróquia Santa Terezinha falou sobre a importância de o catequista estar bem preparado com os documentos que a Igreja oferece para formação e explanou sobre o Ano da Misericórdia por meio da Bula do Papa Francisco Misericordiae Vultus.

clique e veja 5