Home / Destaque / 2º Retiro de Carnaval com Cristo na Paróquia de Sapezal

2º Retiro de Carnaval com Cristo na Paróquia de Sapezal

Imagem195

Com o objetivo de sensibilizar os jovens, tanto os que já participaram dos encontros da juventude, como os que ainda não o fazem, a refletir sobre sua postura e comportamento diante dos acontecimentos na vida em família e em comunidade, aconteceu nos dias 06 e 07 de fevereiro o 2º Retiro de Carnaval com Cristo na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Sapezal, com o Tema: “Quem sou eu na minha casa?”.

Imagem068

A equipe organizadora formada pelos grupos de jovens e pastorais da Paróquia tiveram todo o apoio e participação do Pároco Frei Airton dos Santos. Também foram convidadas pessoas de outras paróquias que ajudaram nas palestras e momentos orantes do Retiro, destacando a presença de Ir Ana Lopes de Souza das Irmãs Capuchinhas de Campo Novo e Ir Maria José de Santana das Irmãs Discípulas de Diamantino.

Imagem273

Participaram do retiro 120 jovens de todas as comunidades da Paróquia. Na Missa de encerramento que aconteceu no Salão Paroquial, os pais que tiveram uma tarde de encontro vieram receber os filhos.

clique e veja 5