Home / Destaque / Encontro de Avaliação e Partilha da Novena de Natal na Paróquia de Lucas do R. Verde

O COMIPA da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima – Lucas do Rio Verde-MT, realizou no dia 04 de janeiro um Encontro de Partilha e Avaliação com os representantes dos grupos de Novena de Natal. Na recordação da vida foi passado o vídeo com fotos de alguns grupos. Momento especial e de muita ternura.

Pe Odilo ressaltou a importância do estudo da Palavra de Deus através do Livro PALAVRAS QUE NÃO PASSAM. Todos os grupos continuarão se encontrando uma vez na semana para refletir. O estudo também pode ser feito em família, na empresa ou individual.

Nem todos conseguiram mandar fotos, mas todos os grupos sintam-se homenageados neste vídeo. Somos uma Igreja em estado permanente de missão.

Obrigada a todos que participaram!

Missª Nelma, cmscj
Secretaria Paroquial