Home / Paróquias / Arenápolis / Troca de coordenação do Movimento Lareira em Arenápolis

Troca de coordenação do Movimento Lareira em Arenápolis

O Movimento Lareira da Paróquia São Sebastião de Arenápolis elegeu o novo casal, Elias Bernardo e Érica Bergo, para a coordenação geral do biênio 2016/2017 e também os coordenadores de grupo para o ano de 2016, Luiz Claudio e Cirly, Vagner e Edneusa, Donizete e Valdenir, e, Joaquim Pansine e Elisete. A Posse da nova coordenação aconteceu no sábado, dia 28 de Novembro, no salão da Igreja Matriz. Elias e Erica agradeceram os votos recebidos e convocou todos os casais para trabalharem juntos. O Movimento Lareira é formado por 42 casais muito atuante e participativo nas atividades Paroquial.

Os ex. coordenadores, Valdevino Milani e Lindalva Milani, agradeceram o apoio recebido das equipes que estiveram ao seu lado durante os 2 anos a frente do Movimento Lareira, fez também um agradecimento especial ao nosso Pároco Pe. Mauricio, que não pôde estar presente mas deixou uma mensagem aos coordenadores:

“Minha saudação fraterna a todos nesta noite: Shalon!

Por motivos pastorais não pude estar presente devido a um casamento que estava agendado há mais de oito meses para hoje as 19h na paróquia Santa Terezinha em Tangará da Serra. Mas, mesmo por escrito, aproveito para deixar um agradecimento ao casal Valdivino Milani e Lindalva que coordenaram a Lareira em nossa Paróquia com muito esmero e dedicação até este momento. Acolho com boas vindas o casal Elias e Érica que assume os trabalhos a serem iniciados no próximo ano. E faço votos de que sejam muito felizes nessa missão. Rogo ao bom Deus que a todos nos ilumine e possamos crescer em número e em santidade em nossa paróquia e junto a nossa Diocese.

E a todos minha bênção sacerdotal: em nome do Pai e do Filho + e do Espírito Santo. Amém.”

lareira areia

Após a cerimonia de posse foi servido um delicioso jantar. E a festa seguiu com a chegada do Papai Noel cheio de presentes para a alegria das crianças e a revelação do amigo secreto.

Que Deus abençoe a nova coordenação do Movimento Lareira de Arenápolis.