Home / Destaque / Solenidade da Imaculada Conceição na Paróquia de Diamantino

Solenidade da Imaculada Conceição na Paróquia de Diamantino

IMG-20151208-WA0052

No dia 08 de dezembro de 2015 a Paróquia Imaculada Conceição realizou seu momento festivo religioso com uma grande participação do povo diamantinense e de cidades vizinhas, para celebrar a devoção a Nossa Senhora Imaculada Conceição padroeira da Paróquia e da Diocese de Diamantino.

IMG-20151209-WA0029

Durante a procissão meditaram os Mistérios Gozosos e logo após a procissão a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Vital e concelebrada pelo pároco Pe Ronaldo, pelos vigários Pe Sebastião e Pe Gilberto e pelo pároco de Arenápolis, Pe Maurício Maidana.

Mãe Imaculada, padroeira da Diocese, primeira discípula, acompanhai nossa Igreja para que ela esteja em estado permanente de missão, a serviço da vida plena para todos.

clique e veja 5

IMG-20151208-WA0068

Nossa Senhora da Imaculada Conceição, rogai por nós!